Cancelamento
- Como posso cancelar minha compra?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49) e acordo entre a Bilhete Agora e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento enviando uma mensagem para nosso WhatsApp: (66) 98412 - 0076.
Informe o número do seu Pedido, motivo da desistência da compra, seu RG e os 4 últimos dígitos do cartão utilizado no pagamento da compra.
Reembolso da compra
O reembolso do usuário ocorrerá por PIX ou crédito no cartão, conforme a opção de compra, descontados o valor da taxa de conveniência, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da solicitação de cancelamento.
Em nenhuma hipótese a taxa de conveniência será reembolsada ao usuário.
Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o usuário adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem o evento.
Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à organização do evento, estando o BILHETE AGORA isento de qualquer responsabilidade.
Transferência de Ingresso
- Sobre a transferência
Assinar o termo de transferência , reconhecer em cartório e entregar juntamente com uma cópia de um documento pessoal com foto.